Selinho clubinho da costura

domingo, 31 de março de 2013

Premiação 18º Desafio - Por um 2013 de balões coloridos

Chegou a hora (finalmente!) de anunciar quem vai levar os prêmios do 18º Desafio!! \o/

Pedi a opinião de blogueiras amigas, que acompanham o Clubinho, mas que não participam das galerias, para votar em seus desafios preferidos... E cada blogueira escolheu 3 desafios. Listei os critérios de escolha, como criatividade, fidelidade ao tema, boa postagem, capricho nas fotos, etc. Também expus as fotos dos projetos no face e acompanhei as mais curtidas... E por fim, analisei as estatísticas de cliques na galeria, o que mais chamou a atenção das pessoas.

E esses foram os critérios de classificação... Cada voto de uma blogueira dá direito a 1 ponto. Os 3 projetos mais curtidos no face também ganharam 1 ponto, e os 5 projetos mais clicados na galeria, receberam mais 1 ponto. Dessa forma, ficou bem distribuída a escolha, no blog, no face e entre as juradas.

Vocês podem conferir a pontuação dos projetos participantes. E todos os projetos na Galeria do 18º Desafio - Por um 2013 de balões coloridos. Lembrando que só participaram do concurso os projetos 1 à 42. Os demais projetos foram inclusos na galeria posteriormente e não puderam ser computados.

E ao final dos cálculos, os projetos que receberão o prêmio da Coats Craft são:

Balões Amorísticos - Projeto de número 14, da Keren Moura, no blog Amora's Craft. | Quadro - Adaptação Mary Poppins - Projeto número 15, no blog da Juliana Gordilho | Batinha em laise com patchcolagem - Projeto número 2 da Cris no blog Delicinhas e Coisinhas

Um agradecimento especial a todas que participaram desse desafio, realmente não foi uma escolha fácil pra nossas amigas blogueiras, pois todos os projetos foram muito especiais. Eu me sinto feliz e muito orgulhosa de fazer parte desse Clubinho. Obrigada pela dedicação, confiança e por dividir com a gente a criatividade de cada uma... Obrigada!


As ganhadoras, enviem seu endereço para o meu e-mail <caliopecorrea@hotmail.com>, e PARABÉNS!

Não deixem de participar dos próximos desafios, sorteio, debates, fique sempre por dentro acessando nosso grupo no face. Aproveite também pra curtir nossa fanpage e receber as atualizações!

FELIZ PÁSCOA! Essa semana tem galeria especial de Páscoa! \o/ êEÊêêE^^e

Postado por Calíope Corrêa {OMundoDeCaliope}

0 comentários:

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa