Selinho clubinho da costura

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Presente da Princesa Livre para a Maratona de Patchwork

A Princesa Livre já passou por aqui pelo blog com o passo-a-passo dos Absorventes Ecológicos, estão lembradas? A Sara, idealizadora da marca, é fá do nosso Clubinho, e para homenagear todas nós, resolveu disponibilizar um super mimo pra ser sorteado na nossa Maratona de Patchwork.

É uma almofada, com um lindo coração, usando uma técnica muito legal de Patchwork. Tudo a ver esse presente! E eu sei que quem ganhar vai adorar... Então quem ainda não adicionou seus projetos à Galeria da Maratona de Patchwork, vai logo lá e participa! =D


O sorteio será realizado no dia 15 de setembro. Então você tem até o dia anterior para adicionar seus projetos à galeria. Lembrando que não precisa ter feito todos os projetos da Maratona. Basta ter feito apenas um, e já pode participar! Para cada desafio cumprido, você tem uma chance de ganhar esse presentão! Se ficou sem fazer algum dos desafios, ainda dá tempo. Vou conferir todas as chances no dia 14.

Eu estou participando da galeria com 3 projetos, logo, eu teria 3 chances de ganhar, entenderam? Simples assim!

Mas desse sorteio eu não vou participar, porque já ganhei um presentinho! êÊEêê
Chegou na minha casa um embrulho fofo, e dentro mais coisinhas fofas... A Sara me mandou de presente uma necessaire e um porta-celular.

Eu amei meu presentinho, e além de super útil, pois já estou usando no dia-a-dia, também é muito lindo, colorido, criativo... Sempre alguém me fala: "Ah, que lindooo Cali!" É tudo muito lindo mesmo!


O que mais me deixou contente foi a delicadeza do trabalho da Sara, com carinho nos mínimos detalhes. Olha só... É um mimo minha gente, estou encantada!


Agora quero ver todo mundo participando e concorrendo a almofada de patch, hein?!
Qualquer dúvida, é só deixar um comentário aqui na postagem, na fanpage do Clubinho, ou no nosso grupo do face, na publicação dessa postagem! =}

E não deixem de visitar a Princesa Livre pra conferir as fofuras que tem por lá...


Cali ♥ {OMundoDeCaliope}

4 comentários:

CamomilaRosaeAlecrim on 4 de setembro de 2013 às 13:21 disse...

Olá ! A almofada em patch é maravilhosa, adorei!!!
Beijos
CamomilaRosa

simone on 4 de setembro de 2013 às 18:10 disse...

Oi Cali.Adorei a almofada,é linda mesmo.Os seus mimos são muito fofos.
Bjs.

Unknown on 4 de setembro de 2013 às 19:03 disse...

Muito linda mesmo a almofada, e seus produtos realmente fofos e delicados, amei!!<3

Unknown on 1 de outubro de 2013 às 11:26 disse...

Nossa Cali! Super grata pelo Post querida!!! Com certeza foi com muito carinho que confeccionei cada peça! Cada vez mais eu amo o que faço! Um beijão flor e espero que nossa parceria continue em todas as Maratonas e Desafios que vierem!!

Sara

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa