Selinho clubinho da costura

sábado, 3 de agosto de 2013

Um fim para um novo começo



Hoje ao abrir meu Facebook e entrar no grupo do Clubinho da Costura me deparei com o anúncio da Cali de que o grupo iria fechar, já que agora foi aberto um novo, o Clubinho da Costura [Oficial].
Na verdade, eu já sabia que isso ia acontecer, mas não esperava que fosse tão cedo.

E assim, apesar de sentir uma dorzinha lá no fundo, me exclui do grupo. Como muitas também fizeram.

E sabe, ficou aquela sensação de deixar um filho viajar para nunca mais voltar, um pesar sem explicação, uma saudade antecipada. Saudade até do que ainda não aconteceu. Saudade dos bate-papos, das ideias compartilhadas, das discussões construtivas, dos momentos felizes ali, do calor ao ser recebido num grupo com 3000 membros, mas que tinha aquele jeito de vizinhança simples, com conversas de fim de tarde ou churrascos de final de semana.

Mas chegou também a expectativa do novo, sorrindo inesperado, dizendo que a mudança veio para ficar e veio para melhor. Um grupo todo novo, mas com o mesmo conceito e jeitão delicioso de ser. É como se a vizinhança toda se encontrasse em um bairro mais organizado, tornando mais simples a vida de seus frequentadores. Mas a gente ainda vai conversar muito, pedir ovos, açúcar e linhas na casa da vizinha, visitar os blogs por aí, rir muito e lembrar com saudades do grupo antigo, mas com aquela alegria em saber que trouxemos tudo de bom para esse novo Clubinho da Costura [Oficial].

Agora, mais do que nunca, precisamos da ajuda de todo mundo!

Para que o grupo antigo seja excluído, precisamos que cada uma se auto-exclua, pois deletar 3 mil pessoas dá um trabalhão danado, então se cada uma fizer a sua parte a gente logo estará definitivamente no grupo novo.

E então, é só entrar no novo Clubinho da Costura [Oficial] e partir pro abraço! (ops, costuras)

A gente espera todo mundo lá!

Postado por Débi {LuscoFusco Criações}

4 comentários:

Sarita Bit on 3 de agosto de 2013 às 11:49 disse...

Estou a tão pouco tempo no grupo e já me sinto tão em casa,obrigado meninas por hoje fazer parte da minha vida ,tive o mesmo sentimento ontem quando sai do clubinho rsrs,tenho certeza que no novo tbm será um sucesso,bj!!

ANALAICE on 3 de agosto de 2013 às 12:00 disse...

Eu também não fazia muito tempo que estava, mas o poucotempo que estive adorei e aprendi muito. Não tive este sentimento "do acabar", pelo contrário, me senti somente mudando de endereço, para um local mais organizado e com muito espaço para crescimento. Beijos, Ana Lucia

Jussara Silva on 4 de agosto de 2013 às 14:20 disse...

Imagino que para muitas é este sentimento. Para mim talvez por já ter mudado muito na vida real encaro como uma mudança para melhor. Uma casa nova e por isso mais arrumada. Estou indo lá me excluir. Rsrs.
Bjs.

Jussara

Anônimo disse...

Eu me excluí do antigo com muito pesar e uma certa relutância. Tantas conversas legais, tantos posts interessantes...Mas cheia de expectativas deliciosas em relação ao novo Clubinho. Mais conversas legais virão, mais posts interessantes também. E, com certeza, mais pessoas dispostas a somar conosco nesse universo maravilhoso cheio de linhas, agulhas, máquinas, tecidos, botões, e tudo o mais que nos une sempre e sempre.

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa