Selinho clubinho da costura

terça-feira, 25 de junho de 2013

Bolsa para levar a máquina de costura

Gente, eu achei essa ideia genial. Afinal, nem todas as máquinas de costura vem com aquela maletinha de transporte neh? E quando a gente precisa transportar nossa máquina pra lá e pra cá é uma confusão. Seja numa viagem ou até mesmo numa mudança, essa bolsa é linda e útil.



É uma bolsa grande e estruturada pra acomodar a máquina de costura com cuidado, e uma bolsinha de tecido para levar o pedal  e acesórios. Não é demais?

Infelizmente a bolsa não tem passo-a-passo gratuito (pattern dessa bolsa no valor de $6), mas com outras inspirações da internet, dá pra você desenvolver a sua, pois o modelo dela é bem simplificado. Mesmo sem tutorial, a ideia é ótima, e achei que devia compartilhar! Vi no blog In Color Order.

Ah, o saquinho pra levar o pedal, tem tutorial gratuito aqui pra quem quiser se arriscar! =}

Gostaram da ideia? Eu adorei!


Postado por Cali ♥ {OMundoDeCaliope}

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa sua colaboração. esta semana que passou fiquei pensado uma maneira de levar minha máquina de costura, quando vou para casa de minha nora, sempre tem o que fazer rsrsrs. muito obrigada.

Deo on 25 de junho de 2013 às 17:30 disse...

Ai, esta eu tenho de fazer :)
Vai dar-me muito jeito para levar a máquina para os workshops, pois costumo levar a máquina num daqueles sacos reutilizáveis de 0,50€

Angela Bergamaschi on 25 de junho de 2013 às 20:25 disse...

muito linda, apaixonei por ela . bjos

Unknown on 9 de julho de 2013 às 12:29 disse...

Amei... levarei o projeto pra aula, quero aprender.... Bjkas...

Anônimo disse...

Gostaria de saber mais sobre sua máquina. Qual é o ano dela? Tem uma máquina a venda muito parecida com essa, mas falta a bobina que encaixa o carretel. Será que tem como manda faze-la.

Celina Beatriz Villanova on 6 de maio de 2016 às 22:47 disse...

Eu tenho uma máquina exatamente igual a essa, com a caixa, o pedal, tudo completinha e zerada! Era da minha mãe, que fez muita coisa nela... É um modelo portátil canadense, década de 50. Ela está aqui na minha casa, bem guardadinha e funciona ainda!

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa