Selinho clubinho da costura

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

3 vídeos imperdíveis para o feriado!

A internet é uma fonte gigantesca de ideias. Muitas vezes eu perco horas e horas viajando em todas as criações bacanas que existem neste universo online. Tenho uma paixão por ver PAP´s, criações, ideias e soluções que as pessoas inventam, apesar de às vezes ficar frustrada por não ter tempo para fazer todas as maravilhas que rolam por aí.
E numa dessas andanças, encontrei o Cool2Craft, um site só de projetos crafts, composto pelas mais diversas técnicas e usando todos os materiais imagináveis. Aconselho vocês a visitarem, pois é muito, muito, muito inspirador.
De lá, selecionei 3 vídeos que são IMPERDÍVEIS! Deixo eles aqui para vocês assistirem e curtirem o feriado com novas ideias. Eles são em inglês, mas a explicação do vídeo é muito boa, então dá pra entender tranquilo.


CARTÃO POSTAL DE TECIDO: Admito que sou suspeita para falar desse vídeo, já que faço coleção de cartões postais. Mas para quem tem amigos ou parentes no exterior, é um ótimo projeto craft. Dá até para adaptar com outros desenhos e mandar para todo mundo. Bom de fazer para o Natal, com feltro ou tecido. Aí vai da imaginação de vocês!


ESTAMPANDO BICICLETAS: Para bolsas, camisetas e os mais diversos projetos. O carimbo é feito com EVA e tinta para tecido. Super simples e agrega valor ao produto, deixando ele com uma cara única. Além das bicicletas, vale arriscar outros desenhos.


ESTRELAS NO FUNDO: Essa é uma técnica sensacional.  Particularmente gosto muito, pois permite as mais diversas criações. Já estou aqui pensando as milhares de almofadas que vou costurar assim hahaha!

Quem quiser ver mais vídeos, basta entrar no site no Cool2Craft!

Ótimo feriado!

Débi
LuscoFusco Criações

6 comentários:

Di Rodrigues on 6 de setembro de 2012 às 17:17 disse...

Eu também fico um pouco frustrada de não ter tempo ( nem $$$ ) para fazer tantas coisas bonitas que eu vejo na internet e que eu adoraria fazer.
Depois eu volto para assistir os videos.
Obrigada pelas sugestões.
Bom final de semana.
Bjs.

Magda on 6 de setembro de 2012 às 17:54 disse...

Obrigado pela partilha. gostei muito da ideia dos postais!!! vou lá ver mais...

Calíope Corrêa on 6 de setembro de 2012 às 19:00 disse...

Débi, tuas postagens são demais! Eu amo ler o Clubinho na quinta-feira, assim mesmo como uma leitora comum... me sinto tão feliz como se fizesse parte de um mundo lindo de ideias da Costura!! Obrigadaaaaa por tudo isso! Bjus

Marilia Baunilha e Patch on 6 de setembro de 2012 às 19:18 disse...

Adorei! Obrigada por compartilhar.

Beijos,

Eneida

Di Rodrigues on 9 de setembro de 2012 às 09:29 disse...

Oi! Eu assisti os videos e gostei mais do terceiro.
Muito obrigada por compartilhar.
Bjs.

Kelly Delicate Art on 15 de setembro de 2012 às 22:14 disse...

Muito bom...

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa