Selinho clubinho da costura

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Senta aqui pra gente bater um papo sério?! (Desafio de Páscoa)


O Desafio Criativo de Páscoa chega ao fim!
A galeria foi encerrada e eu vou computar os últimos votos para anunciar as ganhadoras!
Quer saber quem levou esses prêmios maravilhosos?



Antes de tudo, senta que eu quero falar...

Primeiro, primeiríssimo, muito obrigadaaaaa de coração a todas que participaram. 
Adorei todos os projetos e sei do esforço de cada uma. Parabéns mesmo e participe sempre!


Mas, porém, contudo, todavia (tou tentando amenizar rsrs), essa postagem é para falar a parte não muito boa da história toda. (Parte não muito boa Calíope? Como assim?!)

Pois é!
Percebi que algumas pessoas não leram os critérios de participação. Teve alguns projetos adicionados à Galeria que nem seguiam as regras mínimas. =\


Então para relembrar: (Trechos retirados dessa postagem)

Critérios de participação: (Isso tinha que ser seguido gente!)
Deixe claro no título ou início da postagem, que aquela postagem faz parte do Projeto Criativo de Páscoa do Clubinho da Costura.
Coloque a foto que você deseja concorrer, fale um pouco sobre sua inspiração para fotografar aquela imagem, fale um pouco sobre o cenário, o que quiser... mas isso também contará como critério de escolha ok?
Você também pode colocar outras fotos do seu projeto, para deixar sua postagem mais legal, mas apenas uma irá concorrer!
Não esqueçam de linkar o ClubinhoDaCostura, só assim as pessoas virão para votar na sua foto.
E se for possível, coloque o link do PAP que você usou, pra compartilhar com as amigas! =D


Ideia PRINCIPAL do desafio: 
"Vocês devem postar uma foto sua, com seu projeto!
(Não precisa ser necessariamente você na foto, pode ser sua família reunida, alguém que você conhece, seu animal de estimação, um cantinho da sua casa, sua mesa de páscoa, um pedacinho de você, um lugar especial que você gosta de ir, etc...) Soltem a imaginação!
Mas importante, deve ser uma foto pessoal e artística, entende? Não é só fotografar o projeto em si...
É criar um cenário, um ambiente... Queremos sentir a alegria do momento de Páscoa em sua casa!
Se puder, aproveitem pra falar na postagem sobre sua foto, o que te inspirou, qual o significado daquele cenário, etc..."




♥♥♥ Dou muito valor à dedicação de vocês, à atenção que recebo, às leitoras que participam e fazem seus projetos pensando no Clubinho. E sou muito grata a todas vocês, que estão sempre aqui. E sempre tento pensar que a recíproca é verdadeira.



Mas vamos ao "balanço"! rsrs
Nesse desafio, eu me dediquei, corri atrás de prêmios, me empolguei, criei as postagens com tanto carinho.
Mas tivemos apenas 19 participações.. =\, 7 comentários na Galeria! =\ Menos do que os outros desafios.

A premiação e escolha das ganhadoras aconteceu da seguinte forma

1º Prêmio - Foi para a melhor, e escolhida por um grupo de blogueiras (Ótimo, já estou com o resultado!)

2º  Prêmio -  Foi para quem tivesse mais votos aqui no blog.
Para votar era preciso preencher o formulário, e eu deixei claro, nessa postagem que cada pessoa só poderia votar uma única vez, por isso pedia o e-mail.
A ideia era você convidar suas amigas blogueiras para vir aqui votar! (Não vi quase ninguém fazer isso!)
--
Teve gente que ficou votando em si mesmo, e colocando vários e-mails de pessoas conhecidas.
No meu formulário eu posso ver o horário da votação em tempo real, e eu percebo esse tipo de coisa.
Não vale votar em si mesmo várias vezes, e colocar o nome e e-mail de todo mundo que a gente conhece!
Todos esse votos tinham 30 segundos exatos de diferença entre um e outro (ou seja, o tempo da pessoa preencher várias vezes o formulário). E eu recebendo a votação aqui na mesma hora e vendo tudo isso.
Ainda teve gente que votou com todos os seus e-mails (a mesma pessoa, com mais de um e-mail). [Poxa =\]

3º Prêmio - Foi para quem teve mais "curtir no Facebook"
No próximo desafio eu devo mudar essas formas de premiação, vou pensar em algo melhor. Porque percebi que algumas de vocês não usam o facebook, e isso, talvez, deu o prêmio ao projeto mais popular (que pode ter sido sim o mais criativo, mas não necessariamente).



Por essas razões que vim aqui escrever essa postagem (tão desagradável) pra vocês...





Momento desabafo!
A cada dia que passava e eu ia acompanhando as votações, e ficava muito triste! Sim, triste...
Tantos desafios foram lançados aqui e vocês fizeram coisas maravilhoooosas. Quando eu resolvo gratificar vocês por essa dedicação, eu vejo pouca gente na Galeria. Cadê as meninas animadas que sempre participam sem receber nada em troca? Porque sumiram?
Lancei o desafio, e eu mesma ia dar os prêmios, algo simples, mas fiquei tão empolgada que entrei em contato com uma loja de tecidos e pedi pra que eles premiassem vocês. Eles foram gentis e toparam. 
E eu fiquei tão feliz, achei que seria o desafio mais badalado, mas emocionado, mais contagiante. Achei que teriam várias fotos da família, dos cachorrinhos (^^), da casa, da vida. Fotos felizes... como as que vejo em seus blogs diariamente! (Acho que na verdade eu criei muita expectativa neh?)

Mesmo assim, desde o princípio eu pedi, que fosse algo PESSOAL, com a foto de alguém (que não precisava ser você), mas tinha que ser algo pessoal, um cenário, alguém, algo preparado PARA O DESAFIO! Entende?
Mais uma vez repetindo esse trecho:
"Mas importante, deve ser uma foto pessoal e artística, entende? Não é só fotografar o projeto em si..."

Era só isso gente! (Será que eu pedi muito? O que aconteceu?)

--

Virei aqui em uma próxima postagem (pois essa já está enorme) anunciar as ganhadoras desse projeto tah bom? [Até amanhã já trago o resultado!]

Aproveitem esse espaço pra falar também, quero muito saber o que você achou, porque você não participou? Se eu não fui clara! O que você viu de errado!! Me faleeeem, por favor!
Esse Clubinho é NOSSO, pra que ele aconteça, preciso de todas vocês... então sentem aqui, peguem uma xícara e desabafem comigo também! (Logo depois de lerem tudo tah?)

E desculpem se eu pareci chata ou grossa em algum momento, mas eu precisava falar vocês. Porque vai ver eu que fiz alguma bobagem, e não tou sabendo neh?! Acontece... =\

34 comentários:

Vânia Pinho on 26 de abril de 2012 às 15:27 disse...

Amiga, você foi bem clara nos critérios e quem leu com atenção com certeza entendeu bem.
Quanto a essa parte da pessoa votar nela mesma várias vezes com email diferentes ou com email de amigos eu acho uma sacanagem...mais isso é uma questão de bom senso,nem todas as pessoas pensam como a gente, eu jamais faria isso, ainda mais se tratando de de um projeto que foi pensado exclusivamente para nós com tanto carinho por você. Penso que o Clubinho da Custura foi criado para o nosso bem, para que possamos aprender juntas...é um lugar de união e troca de experiências, todas as amigas que são membros do Clubinho deveria ter muito apreço por ele e muita consideração com você.
Bom...quanto a ter poucas pessoas participando, isso eu não posso opinar, mais posso falar por mim; eu não fiz este desafio porque esse último mês não foi dos melhores para mim e essas datas comemorativas me deixam bem triste, pois estou longe da minha família e só de pensar que todos estarão juntos comemorando alguma data importante e eu aqui tão distante...fico muito pra baixo e sem ânimo para criar nada e esse foi o motivo de eu não ter participado desse desafio amiga, andei bem desanimada mesmo, mais não gosto de comentar essas coisas no blog, enfim...esse foi o motivo da minha não participação.
Mais se Deus quiser nos próximos estarei lá!
Gostei desse post e do seu desabafo, espero quele seja válido e nos próximos desafios as participantes levem os critérios de participação ao pé da letra.

bjus flor

Vânia Pinho

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 15:30 disse...

Chorei com esse comentário (do princípio ao fim!)

É bom saber que eu fui entendida...
fiz essa postagem, mas fiquei morrendo de medo de ser mal interpretada.
Obrigadaaaa Vânia!

Agora vou esperar as próxima opiniões!

Bjus

Fabiana Fabrin on 26 de abril de 2012 às 15:39 disse...

Puxa! Que triste essas coisas!

Olha só Calíope, vou dar minha opinião, pessoal e intransferível, falando exatamente o que eu acho...

Sobre o desafio: a princípio achei um pouquinho complicado a questão de cenário para a foto, as vezes (pra mim a maioria delas) o tempo é inimigo dessas coisas, eu pensei em nem participar pois estava com uma ideia na cabeça e por falta do abençoado tempo não consegui fazer, depois vendo meus saquinhos prontos achei que eles mereciam participar do desafio...
Eu concordo que também não segui as regras, não tinham pessoas na minha foto, poderia muito bem ter feito as fotos com minhas crianças... Errei nisso.
Por outro lado, não quis ficar de fora pois já fiz TODOS os projetos do Clubinho da Costura e falei isso no meu post, não poderia ficar de fora... divulguei no blog (pedi a participação e visitação da galeria), fiz campanha no Twitter e no Face...
Também fiquei chateada pois achei que a galeria iria “bombar”... e isso não aconteceu! Uma pena!

Sobre você: Uma querida que considero minha amiga, já te incomodei com os desafios, sempre te escrevo, curto teu blog e adoro essa iniciativa do Clubinho da Costura, como já disse faço questão de participar de tudo que o Clubinho propõe... tenho amigas que não participam do Clubinho, não tem blog mas já fizeram vários desafios... acho super importante isso. Você está de parabéns pela iniciativa, pelo carinho que nos trata e pela oportunidade de aprendizagem...
Não fique triste ou chateada, essas coisas são assim mesmo, talvez tenhamos criado juntas uma expectativa muito grande para esse projeto...

Eu também acho que você tem todo direito de excluir essas votações “ilegais” exclui e pronto! Você tem como saber isso, seja honesta com você mesma!

Uma sugestão é que nas próximas premiações, tenha somente um meio de votar, como no formulário do blog, ali você controla melhor a votação e pode fazer 1º, 2º e 3º lugar, pois no Facebook depende o número de amigos que cada um tem e a popularidade...

Enfim, a vida segue, o Clubinho segue, novas participantes virão, e houve com certeza a aprendizagem e experiência sua e nossa nesse ocorrido.

Adoro esse Clubinho!

Bjos, Fabiana

Desculpa aí acho que exagerei!

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 15:46 disse...

Ai Fabi,

Você está certa,eu me equivoquei na escolha do modo de votação mesmo. É que minha intenção inicial era "movimentar a galera" entende? Por aqui, pelo Face, e tudo o mais... Contudo, com uma semana de votação eu já estava arrependida! rsrsrs

Agora não tem mais o que chorar neh? =D

Fiz essa postagem só pra demonstrar meus sentimentos mesmo, bem pessoal.
Não quis falar de ninguém diretamente, foi só pra desabafar mesmo!

E muitoooo obrigada querida pela sua forma gentil de expressar sua opinião! Você e Vânia, me deixaram muito feliz com seus comentários!

Bjussssssss

Débora on 26 de abril de 2012 às 16:09 disse...

Oi Calíope!
É uma pena que esse tipo de coisa aconteça, mas nem sempre as pessoas gostam daquela coisa "o importante é participar". Eu admito que não vim votar na galeria (sim, sei que devia ter vindo), mas andava enlouquecida com o trabalho e a gente sempre acaba deixando alguma coisa de lado (e no meu caso foi o blog). Prometo que isso vai mudar hahahahhahaha
Mas lembre-se sempre que essas coisas valem de experiência. Pode não ter dado tão certo como você imaginou, mas com certeza na próxima dará, pois você jah vai saber os pontos fortes e fracos.
Só nao deixe de incentivar as meninas a costurarem as peças, pois sempre que eu venho aqui vejo coisas incríveis e uma grande evolução!

qualquer coisa que precisar, basta gritar
beijos

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 16:17 disse...

Valeeeeeeeeeeu Débi,
Pode deixar que eu não vou deixar de incentivar não... inclusive, já estou animada para o próximo desafio! \o/

Bjusssss

Cici Senhoretti on 26 de abril de 2012 às 16:28 disse...

Calíope,

Concordo com vc, e com as opiniões da Vânia e da Fabi.
Muuuuita falta de bom senso votar várias vezes em vc mesma, com e-mails diferentes!!

Eu tb não tirei fotos em família, pois neste ano (como expliquei em minha postagem) passei longe, fora de minha cidade.
Gostaria de ter feito algo mais elaborado, com uma mesa linda. Acabei fotografando uns projetinhos que fiz e uma fotinho da Pri (poodle)... hhihi!

Só tenho 2 amigas que tem blog, infelizmente. Mas sei que todos tem Facebook, e foi por lá que fiz a divulgação do Clubinho da Costura, e consequentemente, da minha foto.

Não se chateie, não desanime, ok?!
Saiba que vc é uma grande inspiração pra nós!
Já te disse, e repito o qto te admiro e adoro o Clubinho.

Bjs!
Cici
:D

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 16:35 disse...

Obrigadaaaaaaaaa Cici...
Eu já me chateei, mas já passou. Agora desanimar, jamais! =D
Obrigada pelo comentário carinhoso, me deixa muito feliz!

E vc viu quem tem mais "curtir" no face! =P

rsrsrs

Bjusssssss

Luz Weber on 26 de abril de 2012 às 16:37 disse...

Calíope, tudo bem?
Eu não tenho o hábito de participar de concursos culturais que eu preciso "pedir" votos.
Sei que não segui todas as regras, quanto à foto de família ou pessoal nem tenho nenhuma no Blog, não gosto de expor minha intimidade. Também não falo muito de mim no site. Fotos frias e com meu nome é o que se encontra por lá. O blog é para repartir o pouco que eu sei sobre artes manuais e alguma coisa que acho por aí, ou compro e acho que vale indicar ou repartir.
Mas cadastrei minha foto por que, mesmo não tendo feito as saquinhos para o Desafio do Clubinho, depois de pronto resolvi mostrar pra vocês.
Pra mim tem sido muito importante este ambiente, não só o Blog do Clubinho, mas o teu blog pessoal também.
Acho que teu desabafo foi justo e esclarece alguns pontos importantes sobre o resultado que virá para quem espera ou tem expectativas edificadas sobre falsas premissas.
Sobre a participação, tenho a impressão que toda a movimentação na internet anda menor, meu número de acessos diários diminuiu e as inscrições para os sorteios que eu tenho abertos lá no blog andam com bem poucas inscrições.
Mas estou pronta para o próximo desafio, qual vai ser?

Beijo

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 16:40 disse...

Ai Luz, que bom teu comentário!
Como você viu, eu não critiquei ninguém diretamente, porque a maioria não tirou foto pessoal, e eu entendo perfeitamente.
Foi uma crítica geral, porque no fim achei que eu tinha pedido demais mesmo! rsrs
A verdade é que eu me empolgo sabe, aí já viu! Saio voando até as nuvens.
mas serviu de experiência! =D
Muito obrigada por vc participar e comentar!

=D

O próximo desafio é um charme, com certeza! \o/

bjussssss

Cleisi on 26 de abril de 2012 às 17:07 disse...

Oi Calíope!!!
Vc está super certa em desabafar!!! Eu sei que não participo muito dos projetos, eu fiz poucos desafios... Mas como membro do clubinho sinto que devo dar a minha humilde opinião. Eu concordo muito com o que a Fabiana disse, eu achei as regras meio complicadas... Eu não sei fotografar (rsrsrsrs) sou muito ruim para criar cenários para fotografias!!!Quase que não entro na galeria! Mas ao mesmo tempo não queria deixar de participar, pois participo tão pouco e tinha feito tanta coisinha legal para a pascoa!!! Eu procurei seguir as regras direitinho, fazer tudo o mais certo possível!!! Sinto muito por tudo isto que aconteceu...
Queria te dizer que te acho o máximo!!! Adoro esta ideia linda que vc teve de criar o clubinho!!! Adoro todos os desafios as meninas também que fazem parte do clubinho sempre visitando e comentado no blog da outra... É uma comunhão muita gostosa!!!
Flor não fique triste... desejo que vc fique bem!!! E que volte com a corda toda para o próximo desafio!!! Um grande abraço!!!

Cleisi

simone on 26 de abril de 2012 às 17:07 disse...

Oi Cali.Eu não participei do desafio porque não tive tempo de elaborar algo legal na galeria para mostrar.Fique muito atarefada onde eu trabalho e em casa,sorry.Mas gosto muito de participar dos desafios,pois estou aprendendo muito aqui com vocês.Participei apenas votando através do formulário qual trabalho que eu mais gostei aqui.Imagino o trabalho e dedicação que você teve para realizar esse desafio,poxa é muito chato mesmo.Mas não fica assim não,você é muito querida,viu?Mas com certeza irei tentar participar dos próximos desafios do clubinho:)
Bjs.

Karen Kessler on 26 de abril de 2012 às 17:37 disse...

Oi Flor!!

Eu não ia participar da galeria justamente pelas regras em relação ao cenario, fotos da familia, mas quando vi que outras fotos simples estavam participando eu resolvi participar. E pedi votos no meu blog e no facebook.

Achei sua idéia muito bacana e espero que não desanime.

Beijos,

Karen

Baú de Sonhos on 26 de abril de 2012 às 18:04 disse...

Olá Calíope, fiquei triste com tudo isso, como coloquei em meu blog, conheci o seu agora, achei super legal a ideia do desafio e resolvi de última hora participar (nunca havia participado de algo assim antes). Me desculpe se a foto não seguiu critério. Procurei fazer um post com todos os dados de acesso ao seu, também coloquei no Face. Como estou iniciando aqui no seu clubinho, vou procurar ficar mais atenta às regrinhas das brincadeiras, mas não desanime você é muito criativa e vitoriosa em manter um blog deste perfil. Deste desafio carregue a experiencia do que não deu certo para o próximo ser mais realizador para você... e ganhe quem realmente mereça!
Um abraço e até a próxima!
Simone

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 18:40 disse...

Oi Cleisi, e seu projeto estava lindo querida.
Como já disse, essa crítica foi algo bem geral, não foi pra ninguém... foi só um sentimento resultado do todo entende?! ^^
Eu agradeço muitoooo os elogios e também admiro muito você e as outras meninas, seus trabalhos só me trazem alegria.

Já estou com o próximo desafio na cabeça, e quero que você participe mais um vez!! =D

Vamos que depois de todos esses comentários estou super animada! rsrs

BJusssss

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 18:43 disse...

Então Simone, isso mesmo, senti sua falta e de outras colegas, mas vamos nos animar pro próximo então neh? Não deixe de participar, esses projetos me fazem tão feliz! =D

Obrigada pela atenção em deixar seu recadinho!

BJussssssss

Monica on 26 de abril de 2012 às 19:04 disse...

Oi Calíope, também achei fraco a participação no desafio. Imagino o trabalho para manter o blog, preparar o desafio, conseguir prêmios e votação.

Não coloquei uma foto minha ou da minha família porque evito colocar fotos nossas no blog.

Entendo que você ficou triste mas com certeza no próximo desafio todo mundo estará aqui.

Adoro participar dos desafios, foi aqui que aprendi a costurar. Falo para todos do clubinho, é um lugar mágico.

Beijosss

Monica

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 19:08 disse...

Oi Karen,

Te entendo perfeitamente... e eu no seu lugar teria feito a mesma coisa.
A verdade é que eu deveria ter filtrado do pincípio, mas tbm se eu tivesse feito isso, quase não iam ter participações neh? rsrs

Acho que eu pedi demais mesmo!

Mas não tem problema não, vamos nos animar para o próximo! \o/

Bjusssssss

Calíope Corrêa on 26 de abril de 2012 às 19:11 disse...

Ow mulher... me deculpa te receber dessa maneira tosca! =\
Não tenha má impressão do nosso Clubinho não tah?

Como já disse, não foi uma critica isolada, foi só um desabafo.

Mas seja sempre muito bem vinda, e espero que nos próximos você se divirta muito mais! Estou super animada, e participe viu??? ^^

Bjusssssssss

Érica D'ávila on 26 de abril de 2012 às 23:57 disse...

Oi Caliope, sou super fã do Clubinho, praticamente vi nascer e como a Monica posso dizer que foi aqui que aprendi a costurar.

Você merece toda consideração, carinho e gratidão, esses são os meus sentimentos por voce, quantas vezes já te aperrei com perguntas que hj sei que foram bem bobas mas na hora vc me respondia com toda atenção como se fosse uma super dúvida...e os desafios? a cada um vc parecia adivinhar o que a gente queria...

Mas deixa eu dizer uma coisa, talvez um pouco diferente do que já escreveram aqui mas é a minha opinão, do que aconteceu comigo.

Desde o primeiro post sobre fotos fiquei toda empolgada, porque já estava querendo melhorar as fotos do blog mas não sabia como, até tentei baixar o fotoshop mas não consegui, no segundo post sobre assinaturas e tal segui direitinho as dicas, mudei a forma das minhas assinaturas e confesso que o desafio por mais complicadinho que parecesse ou que envolvesse a questão pessoal de mostrar ou não pessoas, foi instigante para mim, foi a motivação que eu precisava para me empenhar no que eu queria mas não tinha iniciado ainda... melhorar as minhas fotos( ou pelo menos tentar com maior afinco) sei que cada um tem seus limites, tempo,correria do dia-a-dia mas com o desafio eu passei a ficar sempre pensando em cenários, luz, posições mesmo para outros posts que não fossem do clubinho, hoje recebo comentários de como as fotos melhoram... por isso Caliope fica aqui o meu muito OBRIGADA por esse desafio fotografico!!! tirando toda a polêmica, as chateações saiba que para mim fez a diferença e isso não tem preço, pra mim foi o desafio certo, na hora certa e fiquei muito feliz por participar e como a Vania disse o clubinho está aqui para nos ajudar e a mim ajudou muuuuuuito...

Bola pra frente e que venham mais desafios e
VIVA A CALIOPE essa amigona de todos que com sua sinceridade e jeitinho especial de levar esse clubinho só nos faz bem !!!!

Bjus,

Núria Paula on 27 de abril de 2012 às 08:09 disse...

Oi amiga!!!!
Olá gostaria de te dar uma opinião....
Por que vc não faz um "Tipo de CADASTRAMENTO" de todas as seguidoras do Blog Clubinho da custura???me
Eu estou indo em cada seguidora e olho no blog, se lá tiver o E-MAIL eu já cadastro no meu gmail direto, ... ou se lá não tiver eu deixo um recadinho pedindo para que elas possam me mandar o e-mail delas.
Dessa forma quando eu realizar algum projeto, mandar informativos, enfim, quando eu quizer me comunicar com todas de uma só vez... eu vou no meu gmail e mando um e-mail com cópia para todas de uma só vez.
Para você vai ser meio trabalhoso com esse tanto de seguidora...kkkkkkk
Mas vai valer a pena!!!
Tente fazer isso e quando lançar o proximo desafio mande para todas as caixas de mensagem de cada uma...
Analise comigo, vc tem tempo para olhar todas suas seguidoras todos os dias???? Muitas também não conseguem olhar nossos blogs sempre, ja vi seguidoras sua falando que viu o desafio de ultima hora... entende??? Mas se vc mandar no e-mail de cada uma... eu tenho certeza que elas olham a "caixa de entrada" do e-mail delas TODOS OS DIAS, ou pelo menos com mais frequencia do que os blogs.
Vc sempre olha a sua, não é mesmo??? Mas nem sempre tem tempo de olhar todos os blogs.
tente fazer isso, como disse vai te dar um trabalhinho pois vc tem muitas seguidoras. Mas com o tempo vc vai conseguir cadastrar todas e quando larçar um desafio mais de 500 pessoas iram olhar o seu Projeto!!!
beijos e espero ter ajudado!!!

Calíope Corrêa on 27 de abril de 2012 às 08:18 disse...

Nurinha,

Você conhece o nosso Grupo de discussão do Google?
É para isso que ele serve... quando mandamos uma mensagem, todas elas recebem, se tiverem optado por receber.
Eu não mando informativos direto pro e-mail, porque acho muito invasivo.
Se ela decidirem receber, é só se cadastrar no grupo e sempre que tenho algo para comunicar, eu vou lá.
Mas acho que a comunicação não foi um problema não nesse caso!

Assim que eu lanço um desafio, eu aviso no Grupo, e quem optou por receber e-mails, recebe sim! Mas aí é uma opção de cada uma. Acho assim mais justo.

Mas agradeço sua opinião e sua atenção! =D

Bjussssss

Calíope Corrêa on 27 de abril de 2012 às 08:19 disse...

Oi Érica,

E seu trabalho ficou perfeito querida... captou a essência e fez bonito!

=D

E obrigada por todo esse comentário tão lindo!

Vamos nos animar que estou preparando o próximo desafio! ^^
Quero ver vc aqui!

Bjussssss

Calíope Corrêa on 27 de abril de 2012 às 08:21 disse...

Eu te compreendo Monica... hoje em dia dá até medo!
Mas seu projeto ficou bom!

Obrigadíssima pela sua atenção e comentário, fico feliz com suas palavras, e quero ver vc sempre aqui! =D

Bjussssssss

Núria Paula on 27 de abril de 2012 às 08:29 disse...

kkkkkkkkk, oi de novo vc tem msn????
Menina que mico eu não sabia.... que já tinha essa forme de notificar as meninas.
Mas mandar por e-mail não é invasivo não, isso é desde que não chegue e-mails todos os dias de um mesmo destinatario....kkkkkk
Será que como eu não tem mais meninas que não sabem desse cantinho de informação??? Porque como meu tempo é corridinho rsrsrs (sou mãe, lavo passo e cozinho aqui em casa, cuido das coisas por aqui sozinha e lógico tenho que arrumar tempo para trabalhar...rsrsr) então quando venho no blog já venho louca para ver o desafio.
Mas fica triste não vai dar tudo certo!!!!!
Amo esse cantinho tão especial!!!!!
beijusssssssssssssssssssss grandão!

Calíope Corrêa on 27 de abril de 2012 às 08:32 disse...

hahahaha Será?!
Achei que todo mundo já sabia...

Então vou pensar numa maneira de evidenciar melhor aqui! =D
Valeeeeeeeu pela dica!

Viu, como foi bom vc ter vindo opinar! Já me ajudooooou!

Bjussssss

Núria Paula on 27 de abril de 2012 às 08:39 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Lih** on 27 de abril de 2012 às 09:30 disse...

Olá,

Calíope, entendo perfeitamente o que esta sentindo... bom "eu" não participei porque normalmente nesse período de Pascoa são muitas comemorações religiosas, tem o feriadão que eu aproveito para descaçar... esse foi o meu motivo por não ter entrado nesse projeto! Eu achei as regras bacanérrimas, a ideia da foto e tudo mais, não achei exagero seu, tava perfeito! Quanto a votarem em si mesmo, lamentável mas tem gente pra tudo né... é triste!

Amiga, vira a pagina e esquece isso!

Beijão!

Mi on 27 de abril de 2012 às 10:52 disse...

Oi Calíope, bom eu me inscrevi no clubinho já faz um tempinho mas devido ao meu casamento que foi mês passado só consegui participar desse desafio foi meu primeiro.Adorei participar e tentei seguir todas as regras.(minha modelo ajudou muito :))
Essa foi segunda vez que participei de desafio com prêmio e no outro tbm aconteceu a mesma coisa infelizmente... Não deixa essas coisas te deixarem triste.Como não participei dos outros desafios aqui não sei como foi a empolgação das meninas, mas também tem gente que tem vergonha, acho muita regra, não teve tempo de preparar sei lá vários motivos que não puderam participar.
Eu adorei tua ideia de criar clubinho e ajudar muitas meninas a costurar e serem desafiadas com projetos maravilhosos!!!
É bom desabafar pra gente se sentir melhor.Com certeza os outros desafios seram melhores viu!!!
Beijos
Mi

Marcia Gullo Tiberio on 27 de abril de 2012 às 10:53 disse...

Oi Ca, tambem fiquei triste por não participar desse desafio, justo esse que tinha um premio tão legal.... mas aqui em casa não temos costume de decorar a casa pra pascoa.... eu não tenho quase nada relativo ao pascoa...esse ano em particular nem ovos de pascoa a gente comprou pras crias (eles preferiram a parte em dinheiro).
Mas entendo a sua opinião. vamos torcer pra que venha novos desafios..... eu vou ta dentro!!!!
um beijo querida e tenha um otimo findi.

http://blogdagullo.blogspot.com.br/

Maria disse...

Oi querida eu não participei,não tenho blog,mas acompanho sempre o clubinho,vou dar a minha opinião como leitora de blogs, achei muito complicado esse desafio, cheio de regras, não tinha aquela motivação dos desafios anteriores, desculpa eu está dando pitaco aqui,mas é somente uma opinião de quem gosta de visitar blogs e ver coisas lindas feita por vocês. Bjs Maria

Cris Lourenço on 27 de abril de 2012 às 13:28 disse...

Oi Caliope, eu li e me coloquei em seu lugar, realmente quando a gente faz uma coisa com tanto esmero e entusiasmo, acaba chateando mesmo, então vim mostrar minha consideração por você e o Clubinho da Costura, que eu adorei participar viu!!
Na semana da páscoa eu estava muito atarantada com a reforma da minha lavanderia, a casa estava uma bagunça e tudo fora do lugar, e eu não tinha podido sair para comprar os materiais do projeto que tinha escolhido fazer(por causa do pedreiro que estava em casa), então como eu queria muito participar, fiz com o que tinha à mão mesmo, quando terminei os projetinhos, na hora de fotografar estava sozinha em casa, então postei só a foto do projeto sem ninguém, e o cenário, não tinha lugar habitável aqui em casa naquele momento rsrsrs...
Eu peço desculpas à você, mas prometo que no próximo vou caprichar mais tá!!
Não fique desanimada não viu, porque sua iniciativa é louvável ...
Quero agradecer pelo seu empenho em querer nos presentear, mas independentemente dos prêmios que são lindos e maravilhosos, eu gosto muito de participar viu!!
Quero deixar um abraço e dizer que estou ansiosa para o próximo desafio...
tenha um ótimo final de semana....
Bjs...
Cris...

Lia Gloria on 27 de abril de 2012 às 15:01 disse...

Calíope, a mesma frustração que você sentiu, eu também senti. Como fazia muito tempo que eu não participava do clubinho, tentei voltar de uma forma legal e me dediquei muito a esse projeto. Talvez eu tenha errado em não fotografar ninguém da família e por não ter divulgado no facebook. Entrei lá mas não consegui nem visualizar minha foto, não consigo mesmo transitar ali rs, divulguei no bloguinho mesmo e saí pedindo votos no blog das amigas. Mas isso também me deixou triste, por ter percebido que ninguém mais fez isso, ficou parecendo que eu estava desesperada pra ganhar kkk eu só queria movimentar a 'coisa' toda sabe?!

Não desanima não! Tuas ideias são sempre maravilhosas, se eu não estava participando de todas as galerias foi por pura falta de tempo e material (aqui em Belém é bem cruel comprar tecidos) e outros contratempos alheios a minha vontade.

Conforme te escrevi pelo teu niver, te admiro porque sabes ser feliz e isso é tranparente em ti! O Clubinho incentivou muita gente e isso não pode parar!

bjs

Lia Gloria on 27 de abril de 2012 às 15:07 disse...

Voltei, para dizer que fico mais triste ainda, em saber que a concorrência foi desleal, com pessoas votando em si mesmas várias vezes, com vários emails etc. Isso realmente é lamentável.

bjs

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa