Selinho clubinho da costura

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Destaques 4º Desafio - Necessaire Porta Biju pra Viagem

Como sempre, antes de abrir uma nova Galeria, eu comento sobre a Galeria anterior...

Esse 4º desafio foi pra mim maravilho, pois fizemos um mimo super original e muito fofo... e o PAP da Débi estava bem explicadinho, de forma que a maioria não teve grandes dificuldades, mesmo parecendo que teríamos neh?! rsrs A costura em círculo assustou um pouco, mas no fim das contas acabamos até fazendo mais que uma. Eu adorei!! ^^

Destaques                                                                                                                                                             

Dessa vez, meu destaque vai para Le Magritte, primeiramente porque ela inovou, usando um tecido inesperado e até plástico, ainda colocou lacinhos na parte interna, tudo pra deixar sua peça mais luxuosa, e funcionou, ficou mesmo puro luxo! Mas principalmente porque a postagem que ela fez para o desafio contava sua dicas e dificuldades... Quando pensei no Clubinho e na Galeria, essa era minha ideia, compartilhar não só as coisas lindas que sabemos fazer, mas também dar dicas e falar sobre as dificuldades, o material utilizado, as ideias sobressalentes... Para que assim, outras iniciantes possam aprender e obter ajuda nesse nosso cantinho! Então... Meus Parabéns a Le Magritte em sua primeira participação! Adorei... (Vejam a postagem dela aqui.)

Lembrando que: O destaque não diz qual projeto se saiu melhor, ou foi mais bonito. Nem é possível avaliar isso! A justificativa para o projeto ser destaque sempre é dita na postagem (como foi explicada acima).




E dessa vez, (por problemas técnicos de topeirice minha) vamos ficar sem o mais clicado... =\ (Sorry!!)

Mas, espero que tenham gostado do resultado, visitado as amigas e curtido fazer o desafio, que é o mais importante!! =D
Todas as lindezas já estão na nossa Galeria de Projetos e amanhã... uma nova linda Galeria do 5º Desafio - Projeto Jogo Americano da Fabi Fabrin. Não perde!!!

Bjus
Calíope Corrêa
@OMundoDeCaliope

4 comentários:

Vânia Pinho on 30 de janeiro de 2012 às 12:36 disse...

Realmente esse trabalhos ficou um luxo amiga!

bjus

Vânia Pinho

Arielli Yoshi on 30 de janeiro de 2012 às 20:49 disse...

OI flor, ficou mto lindo e diferente! Já vi desse porta-biju em cetim (o primeiro que vi pessoalmente rs**) e achei mto fofo! Mas o dela é especial, pq além de ficar delicado, ela inovou com o plastico!!!

Bjux

magritte on 31 de janeiro de 2012 às 09:58 disse...

Muito Obrigada, é a primeira vez que recebo um destaque. Fiquei com vergonha só de pensar que as pessoas iriam ver meu trabalho, mas muito feliz também que o esforço
valeu a pena. :)

Fátinha on 31 de janeiro de 2012 às 21:36 disse...

Realmente, Magritte foi além do desafio. Que maravilha de trabalho!! E apesar das dificuldades, ficou caprichado. O cetim é muito bonito mas p/costurar é preciso bom treino e persistência.

Valeu a pena o esforço.

Bjs
Fatima Ventura

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa