Selinho clubinho da costura

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nosso Clubinho fará uma boa ação neste Natal e você pode participar!!

É com muito orgulho e prazer que venho divulgar a vocês nossa rápida campanha de Natal!

O Clubinho da Costura não surgiu pra ser só mais um blog que fala de costuras e ideias... o objetivo principal do Clube era ajudar pessoas que quisessem aprender a costurar. E esse será sempre o objetivo do nosso Clubinho "AJUDAR"! Por isso nesse Natal faremos uma linda doação de roupas ou brinquedos para crianças carentes.
Todos do Clubinho devemos participar, mesmo que simbolicamente... e vamos também chamar nossos amigos pra participar dessa festa. Todos que ajudarem estarão participando do nosso sorteio de Natal. O prêmio será surpresa!! Então a doação será feita apenas com seu coração.
A cada 5 reais doado você ganha uma chance no sorteio... mas você também pode doar menos que isso, o valor que quiser. E se não puder doar nada... ajude-nos divulgando o selinho.

Para participar, basta depositar sua doação em uma dessas contas:

Banco Bradesco
CALÍOPE CORRÊA DE ARAÚJO
Agência 3208
Conta Corrente 0100183-3

Caixa Econômica
JONATHAN TRANCOZO DA SILVA
Agência 0050
Operação 023
Conta Corrente 00018685-8

ATENÇÃO!!!
Assim que depositar, deixe um comentário aqui, ou envie um e-mail para mim com o comprovante ou os dados do depósito/transferência. Para que eu possa colocar confirmar sua doação. Todos os e-mails/comentários enviados com essas informações serão respondidos, para que eu assim sua doação esteja realmente confirmada.



A campanha tem a duração de apenas uma semana... então corre, leva o selinho pro seu blog, chama seus amigos, faz tua doação... e vamos fazer o natal de algumas crianças muito mais feliz.

Quero ver o nome de todo mundo nessa lista de carinho e amor viu?

Bjus
Calíope Corrêa
@OMundoDeCaliope


UPDATE                                                                                                                                                          

Prestação de contas:

Arrecadamos ao todo R$ 218,00.

E os anjos que contribuíram foram:
Eu, Jonathan, Silvinha, Vânia, Dulci, Rafaela, Renata, Mônica, Mara, Sandra, Cici, Débora, Karen, Gabrielle, Rosane, Edilene e mais 3 pessoas que não consegui identificar, mas recebi a doação em conta.

Muito obrigada a esses anjinhos que fizeram o Natal de algumas crianças mais feliz... sei que o que vocês doaram foi de coração.

O que fiz com o dinheiro:
Comprei duas peças de roupas para cada criança... (tinha 12 crianças no abrigo).
Todas elas passaram o natal com uma roupinha nova e ficaram muito felizes.
Ao todo, gastei mais ou menos R$ 240,00 em roupas... mostrarei a nota assim que voltar pra Recife, pois esqueci de trazer. (Sorry!)

Postarei as fotos da nossa brincadeira aqui no blog!! =D



12 comentários:

mara oliveira on 5 de dezembro de 2011 10:37 disse...

Que gostoso, pra mim uma das coisas legais do Natal é esse movimento de solidariedade...

Já estou levando o selinho e divulgando e sem dúvida participando...

bjs linda

biscuit de rosas on 5 de dezembro de 2011 11:08 disse...

Ideia linda.

Ana de Geo on 5 de dezembro de 2011 13:05 disse...

Oi, Nega! Já tow divulgando, e vou fazer uma doação sim, valorizo muito esse tipo de coisa. Deus te abençoe por isso também!!!!!
Ainda tow com o pensamento no piquenique, mulher. Até sonhei lá de novo! Meu espírito ainda tava no clima quando eu fui dormir, eu acho! hehehe
Mil beijos! Ah, manda beijo pro Vini e pro John tb!!

Débi on 5 de dezembro de 2011 14:00 disse...

Já coloquei o banner lá no blog! Agora é soh esperar que todo mundo ajude!!

Dulci Dantas on 5 de dezembro de 2011 14:28 disse...

Oi Querida!!! Já coloquei o banner lá no Lar dulci Lar. Muito bacana!!! Essa semana vou fazer o depósito, aguarde meu email. Parabéns pela sua iniciativa. Um bj grande! Dulci

Ro Dias on 5 de dezembro de 2011 19:04 disse...

Oi amiga tô dentro!!!Rapidinho te mando um email.Bjks

Maria Flor on 5 de dezembro de 2011 23:11 disse...

Oi Calíope!

Que o mundo tenha mais e mais pessoas generosas como você!

Super feliz em poder participar e ajudar de alguma forma. Confesso que tenho dificuldades em administrar os elementos que entram e saem do blog, mas fiquei super contente em ter conseguido sozinha colocá-lo em local bem visível! Passa lá se puder pra ver!

beijocas,

Flor

http://defloreseilusao.blogspot.com/

Arielli Yoshi on 6 de dezembro de 2011 14:58 disse...

OI flor já postei o selinho no blog! Vou fazer uma postagem mais tarde rsss*** e irei doar o dinheiro amanha

bjx

Érica D'avila on 6 de dezembro de 2011 18:42 disse...

Caliope,
O selinho já levei e quando fizer o deposito te mando um e-amail pra confirmar.

Vamos lá gente se aniamar pra festa das crianças aumentar !!! hehehe

Érica
soumascoisinhasminhas.blogspot.com

Rô Faleiro on 8 de dezembro de 2011 10:10 disse...

Que linda ideia Ca
ja levei o selinho lá pro blog, hj é feriado aqui, mas amanha faço minha contribuição!
bjs

Dani on 13 de dezembro de 2011 19:15 disse...

Oi querida!
Esse ano tô sem $$ mas coloquei o selinho no blog viu! Tomara que você consiga uma boa quantia!
beijoo

Helena Silva on 16 de dezembro de 2011 00:45 disse...

Já divulguei no meu blog e amanha te mando e-mail da doação, ainda tá em tempo nê?
Beijos
Lena

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2012 Design by Cali Criativa