Selinho clubinho da costura

sábado, 12 de novembro de 2011

Sejam Bem vindos!

Esse clubinho é para super iniciantes, tipo eu, que nem consegue fazer uma costura reta ainda... 

Há uma lista de blogueiras legais que se prontificaram a tirar nossas dúvidas... Vamos chamá-las de madrinhas e nós seremos aprendizes... A ideia é que elas possam tirar algumas de nossas dúvidas (sem abusar , eh claro!)... e podemos nos inspirar em seus blogs também... Então, visitem-nas!



Importantíssimo:

  • No nosso Grupo de Discussão estarão todas as dicas... inscreva-se e receba direto no seu e-mail. No grupo você também pode dar opinião, discutir, tirar dúvidas, dar sugestões... se inscreve lá, é tão legal! \o/

Pois bem... Vamos começar do começo, costura reta, sem detalhes, só carinho e capricho...

3 comentários:

Railda on 30 de maio de 2012 às 19:23 disse...

ola meu nome e railda amo costura pena que nao sei costurar gostaria muito de fazer toalhinhas para mina casa !!! bjok.

Unknown on 24 de dezembro de 2012 às 15:28 disse...

Oi Calíope! Meu nome é Larissa, sou amiga da Cici e sempre via ela falando pra lá e pra cá dos desafios do clubinho. Esse fim de semana estava fazendo mto frio (moro na Inglaterra e essa época é gelada), quando entrei numa loja de brinquedos só para me aquecer mesmo. Eis que a loja tb tinha tecidos e fiquei encantada com um que vi, quero ele para fazer novas almofadas. Só que aqui na Inglaterra não tem essa de pedir pra alguém fazer, tem que ser eu mesmo. Daí comecei a pensar se teria condições de comprar uma máquina e usá-la, ainda não comprei a máquina, mas procurando por dicas cheguei aqui no seu blog e li ele inteiro, INTEIRO!!!! Cheguei ao primeiríssimo post! Estou super entusiasmada, espero daqui um tempinho te mostrar que consegui fazer as tais almofadas. Beijos e feliz natal!

Larissa do vidatododia.com

Thaís on 12 de abril de 2014 às 12:06 disse...

Olá! Eu adorei a idéia do blog, sou louca pra aprender a costurar, já fiz um curso que não deu mto certo, espero conseguir finalmente aprender com a ajuda de vcs!

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa